Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Hilary Duff - Play With Fire (tradução)


Hilary Duff - Play With Fire (tradução)
Hilary Duff - Brincar com fogo

Não posso acreditar que é realmente você
Já faz tanto tempo, você parece estar bem
Eu ouvi falar que você estava muito bem
Não me pergunte, deixe-me lhe dizer
Como eu estive desde que você me deixou
Assim que você me deixou, esquecemos o amor
Finalmente todas lágrimas se secaram
Eu te chutei para fora da minha vida
Você se lembra de todas as vezes que disse que ia me
ligar?
Por que eu me lembro de todas as razões por que as
pessoas me alertaram
Agora eu escuto você me dizer que ainda me ama
Mas, se pensa que vou voltar com você
Pode apenas...

Me amar, me amar
Alimentar o fogo
Voltar de novo
Queimar no céu
Mais alto e mais alto
E aí? Consegue brincar com fogo?

Não se sabe o que você ganhou com isso
Você se enlouqueceu até todo esse sentimento passar
Mas, eu não estou assim por causa disso
Caras como você nunca mudam
Você me faz sentir como se eu não fosse suficiente
Não fosse suficiente para seu amor
Mas foi a insegurança que te fez correr, não eu
Então não se sente aí e tente me dar mais desculpas
Eu não tenho tempo para isso, estou indo para Houston
E estou muito ocupada com as milhões de coisa que
estou fazendo
Você não pode corrigir o que fez
Mas, você continua tentando ser o número um

Me amar, me amar
Alimentar o fogo
Voltar de novo
Queimar no céu
Mais alto e mais alto
E aí? Consegue brincar com fogo?

Ah! E a propósito
À propósito encontrei alguém
Que me dá espaço
Me mantém segura
Me mantém sã
Eu encontrei alguém para ocupar seu lugar
Agora estou segura nos braços dele
E decidi que só ele pode brincar com fogo

Me amar, me amar
Alimentar o fogo
Voltar de novo
Queimar no céu
Mais alto e mais alto
E aí? Consegue brincar com fogo?
---

Palavras para quê ?

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart