Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Means I LOVE YOU

Muitos amores vieram até você
Com uma 'linha' que não era verdade
E então você passou por eles
Agora você estava no centro da roda
E suas 'linhas' não significaram nada
Por que você não me deixa tentar? (deixe-me tentar)
Eu não tenho um anel de diamantes
Eu nem mesmo tenho uma canção para cantar

Se houvesse um amor
Que eu precisasse nesse mundo
Você é a única para mim (única para mim)
Deixe-me tomá-la em meus braços
E excita-la com meus encantos
Querida, eu tenho certeza que você irá ver (você irá ver)
Que as coisas que eu digo para você são verdades
E a maneira pelas quais eu as explico para você
Escute-me

As coisas que eu estou dizendo são verdadeiras
E a maneira que eu explico para você

--

Uma letra de uma musica que diz muito...

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart