Pesquisar neste blogue

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Aviso, Pedido de desculpas

Um local que amo,
pela sua beleza natural,
pela sua vida diurna e nocturna,
pela beleza feminina,
pelos grandes momentos que lá passo!


nazaré á noite

Peço desculpas pela minha ausência!

Este mês,
mês de férias,
mês de praia,
mês de noite,
Mês de grande diversão,
deixo aqui o aviso que também faço gazeta por aqui.

Não por me apetecer,
mas sim por estar em locais
sem acesso a net!

Por isso, peço a vossa compreensão..

O BlackCat está de férias,
algures por esse portuga fora,
e eu de vez enquando também ando...


Abraços e aqui fica meu pedido de desculpas!!!

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart