Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Bonito bonito... é o amor..

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

És o gelo que me aquece o coração,
és o paraíso onde eu mergulho no teu oceano
que só do teu sal brota todo o teu amor
e sensualidade que me enlouquece e alimenta.

A tua ausência é a minha solidão,
a tua presença a minha satisfação.
Dos teus olhos eu vejo o mundo,
dos teus cabelos a tua pureza.
E o teu corpo é o meu refúgio.

És o fogo que me refresca no Verão
És o gelo que me aquece no Inverno
És a flor que eu colho na Primavera
E no Outono és a folha que apanho
E guardo no meu coração.

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart