Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Pensa em mim...



Não tenho a pretensão...

..De que todas as pessoas que gosto, gostem de mim;
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que em algum momento, fui insubstituível;
E que esse momento será inesquecível!

Quero sempre ter um sorriso estampado no rosto,
mesmo quando a situação não for muito alegre;
E que esse sorriso consiga transmitir paz
para os que estiverem ao meu redor.

Quero fechar os olhos e imaginar alguem,
e ter ceteza de que esse alguem tambem pensa em mim,
que faço falta.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguem me valoriza pelo que sou,
não pelo que tenho;

Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos.

*Nunca diga "te amo" se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos
se estes não existem.

Nunca toque numa vida,
se não pretende romper um coração.

Nunca olhe nos olhos de alguem,
se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de voce.

A coisa mais cruel que alguem pode fazer
é permitir que alguem se apaixone por voce,
quando voce não pretende fazer o mesmo!

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart