Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

One game




1-Preciso te contar um segredo, le a nmr 5
2-Estas com pressa? Le a nmr 8
3- Estas muito curiosa,ne? Le a nmr 9
4-Olha e o seguinte... e melhor ler a nmr 15
5-Eu nao tenho coragem, por isso, le a nmr 17
6-Gostaria de te falar, mas e melhor ler a nmr 16
7-Eu conto, mas... le a nmr 2
8-E muito simples, por isso le a nmr 4
9-Nao fiques nervosa, e simples le a nmr 18
10-Ainda nao, mas... le a nmr 19
11-Estas a ficar cansanda, relaxa... le a nmr 13
12-Como eu ia dizendo... le a nmr 3
13-Estas quase a saber, le a nmr 20
14-Psiu!!! hahaha...tas mt linda nas fotos*;)*
15-Estas a ficar nervosa, por isso le a nmr 6
16-Ainda nao entendeste nao e? Le a nmr 12
17-Ah! Estou com vergonha, le a nmr 7
18-Eu nao sei se vais entender, le a nmr 10
19-Le a nmr 11 com calma e saberas
20 Agora eu conto, le a nmr 14, mas bem baixinho ta


--

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart