Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Cupid's Chokehold



Cupid's Chokehold (tradução)
Gym Class Heroes


Ba ba da da
Ba ba da da
Ba ba da da
Ba ba da da
Ba ba da da

Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho (ba ba da da)
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da da)

Já faz um tempo desde a ultima vez que conversamos
Isso soará como uma piada de mal gosto
Mas mamãe, eu me apaixonei de novo
É seguro dizer que tenho uma nova namorada

E eu sei que isso soa tão velho
Mas o cupido me pegou num mata leão
E eu temo que eu possa me entregar
Toalhas no ringue, minha bandeira branca está acenando

Quero dizer, ela até cozinha panquecas pra mim
E dá antiácido quando meu estomago dói
Se isso não é amor então eu não sei o que o amor é

Nós temos até um aperto de mão secreto
E ela adora a música que minha banda faz
Eu sei que sou novo,
mas se eu tiver que escolher entre ela e o sol.
Eu viraria um noturno filho da mãe

(ba ba da da, ba ba da da)

Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho (ba ba da da)
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da da)

Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho (ba ba da da)
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da da)

Faz um tempinho desde nossa última conversa
e estou esforçando para não falar rápido
Mas papai eu finalmente acho que posso ter encontrado o único
Tipo de garota que te deixará orgulhoso do seu filho.

E eu sei que você ouviu a última música sobre garotas que não duraram muito
Mas prometo que isso está num plano completamente novo
Eu posso dizer pelo jeito que ela diz meu nome (ba ba da da)

Eu adoro o jeito que ela liga pro meu telefone
Ela tem até seu próprio ringtone
Se isso não é amor então eu não sei o que o amor é (ba ba da da)

Será um longo caminho de volta, mas eu sei que assim que eu chegar em casa
E abrir a porta, tirar meu casaco e jogar minha mala no chão
Ela estará devolta entre meus braços mais uma vez com certeza

Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho (ba ba da da)
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da da)

Ela tem um sorriso que fará o mais senil
E irritante dos velhos morder a língua
Não terminei
Ela tem olhos comparáveis ao nascer do sol
E isso não para por aqui
Cara eu juro
Ela tem pele de porcelana, é claro, ela é 10
E agora ela tem até sua própria música
Mas continuando
Ela tem a risada mais meiga que já ouvi
E nós podemos ficar ao telephone por três horas
Sem dizer uma palavra
E eu ainda aproveitaria cada momento
E quando começo a construir meu futuro, ela é o componente principal
Chame de estupidez, chame de sorte,
chame de amor ou de qualquer outra coisa, mas
Qualquer lugar que eu vá eu tenho a foto dela na minha carteira como você

Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho (ba ba da da)
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da da)

Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho (ba ba da da)
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da da)

----

Bem uma música que me identifica,
e fala muito de mim...
Por mais que encontre alguém,
Vou dando-me mal
Mesmo quando tudo corre bem.

Por isso, vou continuar fiel
Aos meus principios!!!
Fiel a mim, e nada mais...

Mulheres, são mero passatempo!
A vida é para se viver ao máx..
Momentos passados com amigos,
marcam mais que uma mulher na vida!!!

Venham os baldes,
Venham as canecas...
Venham os matrecos
Venha a sueca...

Desde k esteja entre amigos,
É o que se quer!

Viver a vida,
vive-se o k s pode
!

Let's ride baby...



2 comentários:

Anónimo disse...

quando podes ter na mesma sala, sueca, matrecos, canecas e a pessoa amada, pensas em desistir...

The PoetHeart disse...

Desistir nunca se desiste!
Vai-se adiando...
Por mais k me esforce, dou-me sempre mal...
Por mais que procure, não encontro...
Por isso, vou vivendo, se alguém gostar de mim a sério, que me procure, e me faça feliz, pk cansei de dar td pelos outros e deixar minha felicidade em segundo plano!

Hj sou fiel, a mim!
elas se quiserem mais, que mostrem k valem a pena!

A mulher de hj n se respeita, e vou eu respeita-las ????

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart