Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de janeiro de 2008

Apologize (Tradução)



Apologize (Tradução)
Timbaland
Composição: Timbaland&One Republic

Desculpar


Eu estou me segurando em sua corda
Estou a três metros do chão
Eu estou escutando o que você diz
Mas eu simplesmente não consigo emitir nenhum som
Você diz que precisa de mim
Então você vai e me derruba
Mas espere...
Você diz que sente muito
Não imaginava que eu me viraria e diria

Que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais
Eu disse que é tarde para se desculpar, é tarde demais

Eu me arriscaria de novo, cairia, levaria um tiro por você
Eu preciso de você como um coração precisa de uma batida
(Isso não é novidade)Yeah, Yeah
Eu amei você com o vermelho fogo,
E agora está virando azul, e você diz
"Sinto muito" como um anjo,
Céus, deixe-me pensar que era você
Mas eu receio...

Que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais
(...)

---

bem, uma grande musica, uma musica k mexe, toca e movimenta!
para quem a entende, diz muito...

e eu aplico-a a um anjo, é tarde para desculpas...
desculpas evitan-se não se pedem
e não é agora k as coisas voltam ao normal!

bjs anjo doce, e voa como nunca voaste!

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart