Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de janeiro de 2008

Te Extraño, Te Olvido, Te Amo (tradução)



Te Extraño, Te Olvido, Te Amo (tradução)
Ricky Martin
Composição: Indisponível

Sinto Tua Falta Te Esqueço Te Amo

Trago nos bolsos tanta solidão
Desde que você se foi não me resta mais
Que uma foto cinzenta e um triste sentimento

O que mais machuca é tanta confusão
Em cada pontinha do meu coração
Como deixar você de lado
Dos meus pensamentos

Por ti, por ti, por ti
Deixei tudo sem olhar para trás
Apostei a vida e me deixei ganhar

Sinto tua falta
Porque vive em mim tua lembrança
Te esqueço
A cada minuto eu tento
Te amo
É que já não tenho remédio
Sinto tua falta, te esqueço
E te amo de novo...

Eu perdi tudo, até a identidade
E se você pedisse mais eu poderia dar
É que, quando se ama,
Nada é demais

Me ensinou o limite da paixão
E não me ensinou a dizer adeus
Tenho aprendido agora
Que você foi embora

Por ti, por ti, por ti
Deixei tudo sem olhar para trás
Apostei a vida e me deixei ganhar

Sinto tua falta
Porque vive em mim tua lembrança
Te esqueço
A cada minuto eu tento
Te amo
É que já não tenho remédio
Sinto tua falta, te esqueço
E te amo de novo...

1 comentário:

Olga disse...

Gostei da letra da música! Bela escolha.

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart