Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 17 de março de 2008

Song for a friend (tradução)



Song for a friend (tradução)
Jason Mraz


Você é fantástico, disse ele,
Mas não deixe isso subir à sua cabeça
Bem, eu aposto que se você tivesse tudo planejado/acertado
Então você nunca iria sair da cama
Sem dúvidas
Todas as coisas que eu li, o que ele me escreveu
Me parece agora como o homem que eu estava querendo ser
Continue "mantendo a real"
Porque isso vai ficando mais fácil mesmo
Ele é a razão de eu estar rindo
Mesmo se não tiver mais ninguém
Ele disse: Você tem que se amar

Você diz: Você não deve murmurar quando fala
Mas mantenha sua lingua na sua bochecha
e se você topar tropeçar
é melhor você lembrar que é humildade que vc procura
Você tem todas as habilidades que precisa
Individualidade
Você tem algo
Chame de
Chame de qualque coisa que quiser
Porque quando você bancar o bobo agora
Você só estará bobeando todo o resto
Você está aprendendo a se amar

Sim, você está

Não há preço a se pagar
Quando você dá o que recebe
É por isso que é fácil agradecer você

Que tal dar um tempo por hoje
e voltar para a velha garagem
Porque a vida é muito curta mesmo
mas pelo menos é melhor que o mediano
Se eu você me tiver
e eu te tiver
Você sabe que nós temos muito para continuar
Serei seu amigo, seu outro irmão
Outro amor para vir e comfortar você
E eu vou continuar a lembrar
Se for a única coisa que eu sempre farei
Eu vou sempre amar
Eu vou sempre amar você

...

Escale pra cima do topo
Procure o estado da alma
você tem que achar por si mesmo
se está mesmo tentando de verdade
Porque não tentar
Liberte-se, tome controle
E invitávelmente vai
achar por si mesmo todas as forças
que você dentro de si

----

no words...

think...

kiss kiss

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart