Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Father And Son



Father And Son
Ronan Keating


Father
It's not time to make a change,
Just relax, take it easy.
You're still young, that's your fault,
There's so much you have to know.
Find a girl, settle down,
If you want you can marry.
Look at me, I am old, but I'm happy.

I was once like you are now, and I know that it's not easy,
To be calm when you've found something going on.
But take your time, think a lot,
Why, think of everything you've got.
For you will still be here tomorrow, but your dreams may not.

Son
How can I try to explain, when I do he turns away again.
It's always been the same, same old story.
From the moment I could talk I was ordered to listen.
Now there's a way and I know that I have to go away.
I know I have to go.

Father
It's not time to make a change,
Just sit down, take it slowly.
You're still young, that's your fault,
There's so much you have to go through.
Find a girl, settle down,
If you want you can marry.
Look at me, I am old, but I'm happy.
(son-- away away away, I know I have to
Make this decision alone - no)
Son
All the times that I cried, keeping all the things I knew inside,
It's hard, but it's harder to ignore it.
If they were right, I'd agree, but it's them you know not me.
Now there's a way and I know that I have to go away.
I know I have to go.
(father-- stay stay stay, why must you go and
Make this decision alone? )

----
Father And Son (Pai e Filho)


Não é tempo de mudar, apenas relaxe, vá com calma
Você ainda é jovem, esse é seu problema, há muita coisa que você tem que saber
Encontre uma garota, se afirme, se você quiser, você pode casar
Olhe pra mim, estou velho, mas sou feliz
Eu já fui como você é agora, e eu sei que não é fácil ficar calmo quando você encontra algo pra seguir em frente
Mas vá com calma, pense muito, pense em tudo o que você já conseguiu para você poder continuar aqui no futuro, pois, talvez seus sonhos não estejam
Como eu poderia tentar explicar, quando eu faço de novo as coisas da sua maneira
Isso sempre será a mesma, mesma velha história
Esse é o momento em que eu pude falar, eu sempre era obrigado a ouvir, agora há um caminho, e eu sei que eu tenho que ir embora, i sei, eu tenho que ir
Não é tempo pra mudar, apenas sente-se, vá devagar, você continua jovem, esse é o seu problema, há muita coisa ainda pra enfrentar.
Encontre uma garota, se assente, e se quiser, você pode casar, olhe pra mim, eu estou velho, mas sou feliz
Toda vez em que eu chorei, tentando manter todas as coisas que eu sabia dentro de mim
É difícil, mas é duro ignorar isso
Se eles estivessem certos, eu concordaria, mas isso é o que eles conhecem, não eu
Mas agora há um caminho, e eu sei que eu tenho que ir embora, eu sei, eu tenho que ir

---
Mandaram-me por mail este video,
e como sempre adorei a mensagem da musica aqui a deixo....

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart