Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de julho de 2007

When The World Was Mine (tradução)



When The World Was Mine (tradução)
Ronan Keating

Quando o mundo fosse meu

Nunca chuveu, o sol sempre brilhava
Todo semáforo estava sempre verde
Houve um tempo quando cada porta esteve aberta
O universo era meu... or pelo menos parecia que era
Cada rolo tinha sete ou onze
Que nunca passaria pela minha cabeça
Estava voando mais alto que o céu
Pra voltar quando o mundo fosse meu

Refrão
Às vezes um homem não consegue ver
Quando possui muito
Olhe pra mim
Oh, ele pode cair
Uma vez eu dominei a terra
Uma vez em toda a vida
Quando eu tinha o seu amor
Eu tinha o mundo

Oh, as mudanças que eu faria se tivesse o poder
Como eu pude ter tanto e ser tão cego?
Mas pelo menos por um luminoso momento
Eu tive você, e o mundo foi meu

Refrão
Uma vez eu dominei a terra
Uma vez em toda a vida
Quando eu tinha o seu amor
Eu tinha o mundo

Quando eu tinha o seu amor
O mundo era meu
O mundo era meu

Uma vez eu dominei a terra
Uma vez em toda a vida
Quando eu tinha o seu amor
Eu tinha o mundo (3x)

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart