Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Killing Me Softly With His Song (tradução)



Killing Me Softly With His Song (tradução)
Roberta Flack


Killing Me Softly (Matando-me Suavemente)


Dedilhando minha dor com seus dedos
Cantando minha vida com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção
Matando-me suavemente com sua canção
Contando minha vida inteira com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção

Eu ouvi dizer que ele cantava muito bem
Eu ouvi dizer que ele tinha um estilo
E então eu vim vê-lo
E ouvi-lo por um momento
E lá estava ele, este jovem menino
Um estranho aos meus olhos

Eu me senti toda vermelha de febre
Com vergonha do público
Eu senti que ele encontrou minhas cartas
E leu cada uma em voz alta
Eu rezei para que ele acabasse
Mas ele apenas continuou

Ele cantava como se me conhecesse
E meu profundo desespero
Então ele olhou através de mim
Como se eu não estivesse lá
E ele continuou cantando
Cantando alto e claro

Ele foi tão persistente
Sim, ele estava cantando minha vida
Matando-me suavemente com sua canção
Matando-me suavemente com sua canção
Contando minha vida inteira com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção

---

Uma musica da minha adolescência
que me marcou, e fez um pilar na minha vida!

Por mais que falem, nunca me atingiram...
Por mais que se fale, nunca será verdade...
Por mais que tentem provar, nunca o conseguiram...
Porque quem sabe fazer as coisas,
não deixa rasto,
e nisso sou bom...

Um gato, desaparece e aparece quando menos se espera!!!

BlackCat é assim... um grande poço de surpresas!!!

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart