Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Any Other World (Tradução)



Any Other World (Tradução)
Mika


Em qualquer outro mundo
Você poderia dizer qual é a diferença
E deixar tudo desenrolar
Dentro de uma lembrança quebrada
Sorria como você queria
E deixe-se levar

Porque tudo está nas mãos
De um homem amargo, amargo
Diga adeus para o mundo
Em que você achava que vivia

Faça uma reverência, faça seu papel
De um coração solitário, solitário
Diga adeus para o mundo
Em que você achava que vivia
Para o mundo em que você achava que vivia

Eu tentei viver sozinho
Mas a solidão é tão solitária
Então, humano como eu sou,
Eu tive que abrir mão das minha defesas
Então eu sorri e tentei dar significado a isso
Para me deixar levar

Porque tudo está nas mãos
De um homem amargo, amargo
Diga adeus para o mundo
Em que você achava que vivia

Faça uma reverência, faça seu papel
De um coração solitário, solitário
Diga adeus para o mundo
Em que você achava que vivia
Para o mundo em que você achava que vivia

Diga adeus...

Em qualquer outro mundo
Você poderia dizer qual é a diferença



---

Todos nós podemos fazer a diferença!
Basta querer, querer é poder...

Já tinha ouvido a musica,
Mas não lhe tinha dado atenção!
Agora depois de ouvir com calma,
Fazer a tradução,
Verificar o seu verdadeiro significado,
aqui fica!

Todos nós somos alvo e objecto de outros!
Nem sempre controlamos a situação!
Fazemos pela sociedade nos obriga!
Somos um fruto criado!
Apenas podemos ir mudando pouco a pouco!

espero que gostem,
vai ser a musica da semana!

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart