Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Prisioneira da vontade





Queria amar-te o cansaço... encontrar-te ao fim do dia no quarto de um motel qualquer e ter-te em mim... De olhos vendados sentir-te apenas. Tenho pressa confesso, não sei esperar pelo futuro que não me pertençe. Beija-me com fervor. Exatamente como quero que o faças, magoa-me os lábios e chama-me de puta. Tua puta...


Estou cheia de tesão... de vontade de sentir a tua boca aqui dentro de mim, sugando cada gota de desejo provocada pela tua presença inexistente. Ama-me. Como fêmea, como mulher, como amante. Prende-me entre a cama e o teu corpo e me enche a boca com a tua lingua, entrelaça-a na minha e mistura nosso fogo. Sonho. Queres-me inteira. Beijas cada imperfeição minha aceitando os meus gemidos em troca... Quero-te mais do que sei que quero, risco-te a pele com as minhas unhas. Marcas e lembranças do bicho que libertas em mim.


Fode-me com a boca, com os dedos, com o sexo, esfrega-te em mim enquanto peço mais. Roubo-te a racionalidade para amar. Sou tua, tão tua... Mata-me o desejo, sufoca esta fome que se arrasta pela minha pele. Funde-te em mim num mesmo extâse. Prende-me as mãos. Domina-me o corpo com a mesma força que me comandas a alma.


Algema as minhas vontades e acorrenta-me à ti.

Diva

Andava a ler outros blog's que me foram sujeridos por pessoas amigas!
Encontrei este post, espetacular, e deixo-o aqui com o link...
Quem quiser, eu adorei o blog, e recomendo!

momentos-de-vida

Parabéns á sua dona...

1 comentário:

starxandra disse...

Isso é que é amar descontroladamente!!!!
Amor? Mais paixão não???? e daquelas arrebatadoras!
Beijinho!

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart