Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Declaração de Amor



Não recebi o dom divino para transcrever com toda magia
o encantamento do meu amor em versões que passo por esta vida.

Apenas consigo exprimir através da minha loucura de amor
toda emoção que sufoca o meu coração em uma doce e humilde frase:

"Te amo como nunca amei ninguém."

Não sei falar em rimas poéticas,
mas sei falar apenas com o meu coração de Homem apaixonado.

Acredito que tudo dure o tempo suficiente como uma ilusão inesquecível.

Assim foi o nosso amor.

Com a minha crença no Criador,
acredito que o nosso amor foi bonito e suficiente até um determinado tempo.

Acredito que o nosso destino foi desviado
para que eu não sofresse mais além da saudade que sinto de você neste momento.

Mas confesso que o tempo fez durar o nosso amor, eu vivi feliz.

Por uma longa estrada agora irei carregar este sentimento
como uma chama que ainda aquece esta ilusão
que carrego no coração chamada amor.

Aceito todas as minhas provações como servo deste amor,
na esperança de encontrar você nem que seja
numa última despedida terráquea e poder repetir:

"Te amo como nunca amei ninguém."

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart