Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Louco ...



Passam-se os dias e temo que a verdade seja superior a mim, à minha capacidade de resistir-lhe.
Percebo a forma como chegas: um vagar lento quase inofensivo.
Mas algo perturba o teu olhar quando me vês e essa perturbação sobressalta-me!
Depois abres um sorriso que te ilumina o rosto.
Quando olho em frente, o horizonte começa e acaba na tua boca nua, com o sorriso fixo, agrilhoado ao desenho dos lábios.
Ergues a mão direita e pousas sobre a minha nuca inteiram num gesto que poderia terminar num beijo ou numa violência abrupta.
E é esse gesto inacabado, um gesto sem propósito algum que não o toque cru na minha nuca que transforma o sobressalto em estremecimento.
Então a proximidade torna-se insustentável.
Ensaio uma fuga com os olhos e movo ligeiramente os ombros, mas a tua mão decide que o fim do teu gesto é afinal impedir a minha fuga.
Olhas-me como se fosse um fruto rutilante e doce.
Com a tua mão esquerda afastas um fio de cabelo do meu rosto e me beijas na testa - um beijo manso, quase fraternal, um beijo diabolicamente angelical e mentes quando sussurras sou teu amigo.
Não sei como chegamos aqui, a este lugar onde o corpo arde e os sentimentos mudam de nome debaixo da língua.
Amadureces na minha boca.
Me deixas louco de desejo e paixão...

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart