Pesquisar neste blogue

sábado, 7 de julho de 2007

Natalie Imbruglia - Identify (tradução)



Identify (tradução)
Natalie Imbruglia

Identifique-se


Os teus olhos me mandam
Para a eternidade
O teu coração pode me rebaixar
Para o inferno
Estou fora
Mas tardiamente é o seu amor
A condenação já basta

Identifique-se
Por favor, identifique-se
Se eu sou o que você quer
Estando do seu lado
Identifique-se
Estas lágrimas são minhas
Estou sozinha?
Ou estou apenas viva?

E deixe-me um momento para dizer
Quem e porquê nós ficamos
É um teste de amor
As suas mãos diziam "não"
Eu sentia o movimento ir
O gelo está quebrando
Então
Me pergunto o porquê
Que eu
Me identifico com você
A minha vida
Para me deixar vazia e ver se sobrevivo
Para cada hora questionada
Para cada segundo devorado
Você me deixa maravilhada
Em um mito
Que eu
Perdi

Identifique-se
Por favor, identifique-se
Se eu sou o que você quer
Estando ao seu lado
Identifique-se
Essas lágrimas são minhas
Estou sozinha?
Ou estou apenas viva?

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart